O Flamengo anunciou, na tarde desta terça-feira (12), que Gabigol não será relacionado para o jogo contra o Atlético-MG, marcado para acontecer nesta quarta-feira (13), às 20h, no Maracanã, em partida válida pelo Brasileirão.
Em nota nas redes sociais, o clube informou que próximos passos do atacante serão definidos pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e pelos representantes do jogador, que já foram comunicados desde ontem sobre a necessidade de uma reunião entre as partes, que estão sendo aguardados no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM
O clube ressaltou ainda que a decisão visa manter a harmonia do elenco rubro-negro após o importante pentacampeonato da Copa do Brasil e “dar tranquilidade ao treinador Filipe Luís, comissão técnica e funcionários para a continuidade do trabalho e da busca pelas vitórias no Campeonato Brasileiro.”
Após a conquista da Copa do Brasil no final de semana, Gabigol anunciou a sua saída do clube após seis anos e muitos títulos conquistados, entre eles, a Libertadores da América. O atacante também não apareceu para a festa do título na segunda-feira (10).