Portal O Dia

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Nazária

Foi encontrado na final da manhã deste domingo (16) um corpo de um homem com marcas de tiros no povoado Lagoa Nova, zona Rural do município de Nazária. Segundo a Polícia Militar, a vítima é o homem identificado como Vilmar José da Silva, que estava desaparecido em Teresina desde a última quinta-feira (16).

A PM não sou informar o que teria motivado o crime nem se Vilmar teria sido morto no local ou teria sido executado em outra área e teve apenas seu corpo deixado onde foi encontrado. De acordo com o relatório de ocorrência do 6º BPM, próximo ao corpo da vítima estavam seus objetos pessoais e documento de identificação.

A polícia acionou a perícia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoal (DHPP) que vai dar início às investigações. Até o momento, não se tem suspeitos de autoria do crime.

Assis Fernandes/ODIA
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Nazária

Final de semana violento

Além do corpo localizado em Nazária, mais duas pessoas foram assassinadas em Teresina no final de semana. O primeiro homicídio ocorreu na tarde do sábado (15), onde um homem de 27 anos, identificado como Daniel Damasceno, foi morto a tiros na Vila Meio Norte, zona Leste da capital.

Horas depois, já na madrugada de hoje (16), uma mulher de 51 anos identificada como Osmarina Gomes da Silva foi atingida por tiros na porta de casa e acabou morrendo. Na ocasião, um jovem de 20 anos, identificado como Thalyson Cauã, também foi atingido, mas foi socorrido e conseguiu resistir aos ferimentos. O caso aconteceu no bairro Itararé.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.