O ator da saga “ Piratas do Caribe”, Tamayo Perry, morreu após ser atacado por um tubarão no Havaí. O episódio aconteceu nesse domingo (23) por volta de 13h do horário local, (20h horário de Brasília) enquanto o ator surfava na praia de Malaekahana, costa norte de Oahu.
Tamayo Perry tinha 49 anos e trabalhava como salva-vidas no condado de Honolulu Ocean Safety. Seu corpo foi descoberto com ferimentos de mordidas de tubarão. O Serviço Médico de Emergência de Honolulu transferiu o corpo de Tamayo Perry para a costa de moto náutica, mas não foi possível realizar sua reanimação.
A morte do surfista chocou a comunidade local e os entusiastas do surfe mundial. Perry foi a segunda vítima de um ataque fatal na região em um intervalo de um mês. As autoridades locais revelaram que o corpo de Perry sofreu mais do que uma mordida, indicando a gravidade do incidente. Detalhes adicionais sobre as circunstâncias de sua morte ainda estão sendo investigados, mas a perda de Perry deixou um vazio significativo na comunidade de North Shore.
Em um comunicado oficial, Kurt Lager, chefe interino de segurança oceânica, expressou sua profunda tristeza pela perda. “Tamayo Perry era um salva-vidas amado por todos, bem conhecido no North Shore, um surfista profissional conhecido mundialmente. Ele amava mais todos os outros. Nossas condolências vão para a família de Tamayo e para todo o salva-vidas Ohana. Pedimos um pouco de privacidade para sua família neste momento", declarou Lager.
A família de Tamayo Perry pediu privacidade neste momento de luto, enquanto as investigações continuam para esclarecer os detalhes da tragédia.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.