Um dos nomes que mais agradam o torcedor riverino no elenco atual, o meia Felipe Pará conquistou um feito para a carreira pessoal e também na história do clube. O meia se tornou o maior artilheiro em uma temporada nesta década pelo tricolor piauiense. Pará conquistou a artilharia geral da década após marcar o primeiro gol da vitória do Galo sobre o Tocantinópolis, fora de casa no último domingo (23).
Ao balançar as redes no confronto contra o Tocantinópolis, Pará chegou ao 15º gol, superando assim a marca do atacante Viola, que fez 14 gols, no ano de 2017. Felipe Pará comemorou nas redes sociais ter entrado na história recente do clube tricolor.
Atleta postou vídeo em comemoração ao feito nas redes sociais:
Gol deu início a goleada tricolor e pôs River no G4
O River abriu o placar aos 13 minutos com ele, Felipe Pará. O segundo gol foi marcado aos 32 minutos por Dioguinho, e Wesley Souza fechou o placar nos acréscimos, com um chute de fora da área. Até o momento, o River tem quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas. O Tocantinópolis permaneceu com 15 pontos e está na segunda colocação. O próximo jogo do River será contra o Fluminense-PI no sábado (29), às 17h, no Albertão, pela 11ª rodada da Série D. Já o Tocantinópolis vai enfrentar o atual líder o Altos no próximo dia 3 de julho, às 19h, no Lindolfinho.
Confira como está a tabela do grupo A2 da Série D:
1 - Altos - 15 pts
2 - Tocantinópolis - 15 pts
3 - River - 14 pts
4 - Maranhão - 14 pts
5 - Moto Club - 14 pts
6 - Cametá - 10 pts
7 - Fluminense-PI - 10 pts
8 - Águia de Marabá - 4 pts
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.