O deputado estadual Georgiano Neto (MDB) afirmou que a sigla tem a pretensão de eleger cerca de 70 prefeitos e se consolidar como o maior partido no Estado do Piauí. O parlamentar que é filiado ao MDB, mas articula o crescimento do PSD, afirma que seu trabalho é de agregar forças e consolidar a confiança na sigla comandada por seu pai, o deputado federal Júlio César.
“Nós estamos muito animados e muito confiantes! Nós trabalhamos muito forte na janela partidária, buscando agregar líderes que desejavam pleitear a eleição de outubro. O PSD trabalha com a projeção de eleger em torno de 70 prefeitos, um pouco menos, um pouco mais, e quem sabe se consolidar com a maior força política do Estado”, destacou.
Questionado sobre 2026, Georgiano Neto diz que trabalha com uma eleição a cada vez e reforça a aliança com o governador Rafael Fonteles.
“Uma eleição de cada vez! Eu acho que a gente tem que focar na eleição municipal, passado a eleição municipal, o governador é o comandante desse processo e, naturalmente, nós confiamos muito na sua capacidade de liderar e de saber reconhecer a importância de cada”, ressaltou.
LEIA TAMBÉM
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.