Após mais uma semana de agenda internacional do Governador Rafael Fonteles, o secretário de governo, Marcelo Nolleto, revelou em entrevista que as agendas do gestor em outros países estão gerando benefícios para o estado. As viagens de Fonteles são criticadas por parlamentares da oposição que acusam o gestor de agendas excessivas no exterior.
No último sábado o Governador Rafael Fonteles encerrou sua agenda internacional nos Estados Unidos. O gestor esteve afastado do governo desde o último dia 11 de maio quando foi aos Países Baixos. Desde o início de seu governo Fonteles visitou vários países na Europa, Ásia, Oceania e América. Nas agendas o gestor tem como foco principal a economia, em diálogo com outros países Fonteles assinou parcerias e contratos para investimento no setor de energia renovável do Piauí.
Marcelo Nolleto revelou que a cúpula da gestão de Fonteles tem “plena convicção” do sucesso das viagens.
Segundo o secretário as agendas internacionais continuarão, apesar das críticas.
“Enquanto nós estivermos avaliando que serão essas agendas internacionais serão positivas para o Piauí, certamente o governador vai estar ampliando horizontes, trazendo riquezas, divisas, pensando na melhoria da qualidade de vida do povo do Piauí. Por enquanto não tem nenhuma outra viagem programada”, concluiu.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.