Um homem, identificado como Antônio Clebert Bezerra da Silva, 40 anos de idade, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (26), por volta das 15h, no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina, enquanto trabalhava como auxiliar de pedreiro. A vítima usava tornozeleira eletrônica.
As informações apontam que no momento do crime, Antônio da Silva transportava areia para dentro da residência em que estava trabalhando e contra ele foram disparados pelo menos quatro disparos com arma de fogo, um nas costas e três na cabeça. Ele chegou a correr, mas morreu no local do crime.
De acordo com a irmã de Antônio da Silva, identificada apenas como Vanda, o irmão não tinha envolvimento com o tráfico e respondia por um processo de violência doméstica contra a ex-esposa.
“É uma surpresa para mim, porque eu não esperava por isso. Ele tinha as bebedeiras dele, mas não mexia com ninguém. Era uma pessoa do bem e todos por aqui gostavam dele. Mas a gente vai descobrir que fez isso com ele. A Justiça de Deus tarda, mas não falha”, ressaltou.
Segundo o subtenente Fernandes, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Piauí, até o momento não foi possível identificar o autor ou autores do crime.
“O proprietário da casa contratou o pedreiro, que trouxe esse ajudante de pedreiro. Eles não conheciam direito. Ele estava trabalhando lá dentro, quando ouviu os disparos”, comentou.
O Instituto de Medicina Legal (IML) e a perícia médica foram acionados para os devidos procedimentos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.