O prefeito Dr. Pessoa admitiu na manhã desta sexta (03) a possibilidade de fazer mais uma reforma administrativa na base do palácio da cidade na Câmara. A afirmação ocorre três dias após mais uma derrota da prefeitura no legislativo, na última terça os vereadores arquivaram o projeto de “lei das calçadas” que poderia permitir a atuação de ambulantes nas calçadas da cidade.
Questionado sobre possíveis mudanças o prefeito admitiu também a possibilidade de demissões.
Mesmo sofrendo com a instabilidade no parlamento o gestor negou uma crise com a Câmara
“Os poderes são independentes aqui está o presidente da Câmara, se quiséssemos fazer mimimis não teríamos aceitado aqui o presidente da Câmara que está ao meu lado. Nós não aceitamos mais mimimi, se é independente o que você quer que eu responda mais ?”, finalizou.
Ambulantes receberão assistência
Principal defensor do projeto que regulamentava a volta dos ambulantes para as ruas, Dr. Pessoa chegou a até mesmo reunir os trabalhadores no palácio da cidade dias antes da votação na Câmara.
De acordo com o prefeito ele irá continuar dando assistências aos trabalhadores informais.
“Os comerciantes criaram mimimi, vamos continuar com esse nosso perfil de cuidar de todos, o empresário é a infraestrutura os pequenos os menores, os descamisados, precisam da mão do prefeito e iremos trabalhar em prol de todos, dos vulneráveis, esse é o compromisso do prefeito. Não sei o por que da não aprovação da lei, ninguém iria obstaculizar a venda do comércio, quem cria outros mimimis é contra o pequeno. Somos a favor de todos”, concluiu.