Um policial militar identificado como cabo J. Batista morreu após um grave acidente com uma viatura da PM na tarde desta segunda-feira (14) em um rodoanel de Teresina. A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar do Piauí. A viatura onde ele estava perdeu o controle, ainda por motivos desconhecidos, e teria atingido um caminhão, que vinha em sentido contrário. Uma motocicleta também foi atingida.
O cabo J. Batista ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O outro policial militar que estava na viatura ficou ferido e segue recebendo atendimento. O carro da Polícia Militar que se envolveu no acidente pertencia à Coordenadoria de Direitos Humanos da PMPI.
Em nota, a Polícia Militar se solidarizou com amigos e familiares dos envolvidos e disse que está prestando todo o suporte necessário. “Estamos colaborando com as autoridades competentes para apurar as causas do acidente e prestar todo o suporte às famílias envolvidas. A Polícia Militar do Piauí lamenta profundamente a perda do cabo J, Batista”, disse a PM em nota.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.
LEIA TAMBÉM
Moto se chocou na parte traseira da viatura
De acordo com o sargento Torres, que esteve no local acompanhando a perícia, informou que o terceiro veículo envolvido no acidente, uma motocicleta, trafegava atrás da viatura r acabou batendo nela após a colisão com o caminhão. “A moto vinha atrás da viatura e se chocou, pegando fogo lá na frente. O estado de saúde do piloto da moto, ao que consta, não inspira gravidade. Ele sofreu apenas escoriações”, relatou o sargento.
Quanto ao outro ocupante da viatura, o sargento não soube informar o nome, mas disse que ele se machucou e que foi socorrido. A perícia da Polícia Civil foi acionada.
LEIA TAMBÉM
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.