Um homem identificado como João Alexandre Neto, conhecido como Janjão da 300, foi morto a tiros em frente a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na BR-343, zona Leste de Teresina. O homem, que era entregador de pizza, foi perseguido e morto na noite dessa terça-feira (08).
LEIA AINDA: Motoqueiro que fazia delivery de drogas é preso durante blitzen em Teresina
Ao PortalODia.com, o tenente Saraiva, do 8º BPM, explicou que homens armados em um veículo de cor branca estavam perseguindo o entregador, quando dispararam à queima roupa contra Janjão da 300. Ele trabalhava como motociclista delivery na capital.
“Ele estava sendo perseguido, quando foi na frente da AABB ele pegou uns tiros. Desses tiros efetuados, ele pegou três tiros nas costas e um na cabeça. Ele estava retornando de uma pizzaria no momento do ocorrido”, disse o policial, que colheu as informações de populares da região.
A Polícia Militar esteve no local do crime, e isolou a área até a chegada da Polícia Técnico Científica, que realizou a perícia na cena dos disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local, mas constatou que João Alexandre já estava sem vida.
Munidos dos fatos, a PM-PI está em diligências para localizar o paradeiro dos suspeitos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.