A influenciadora Yrla Lima, que foi um dos alvos da Operação Jogo Sujo II, usou as redes sociais para relatar que foi vítima de uma ação criminosa na última quarta-feira (29). Ela teve sua casa invadida por assaltantes, chegou a ser amarrada enquanto os criminosos faziam um arrastão na residência.
Yrla estava acompanhada de uma amiga e foram abordadas pelos suspeitos quando chegavam em casa. “Essa madrugada, chegando em casa, eu e minha amiga fomos surpreendidas por quatro bandidos armados onde eles me botaram para dentro da minha casa, me amarraram, levaram tudo que era meu. Levaram meus celulares, os meus perfumes, dinheiro, joias, chinelos. Tudo que era meu”, relatou Yrla em seu Instagram.
Em outro vídeo, a influenciadora mostra os cômodos de sua casa totalmente revirados e diz que só pode pedir socorro por volta das duas ou três horas da madrugada da quinta (30), quando conseguiu se soltar. Yrla registrou um boletim de ocorrência na 9ª Delegacia Seccional de Teresina. Até o momento, nenhuma prisão relacionada ao caso foi efetuada.
Yrla Lima saiu da prisão recentemente após ter sido detida por divulgar jogos de azar ilegais em suas redes sociais. Ela, junto com mais sete influenciadores digitais teresinenses, foi alvo da Operação Jogo Sujo II, que investigava uma organização criminosa acusada de aplicar golpes nos consumidores por meio de plataformas ilícitas de apostas online. Yrla se apresentou à polícia, prestou esclarecimentos e teve seu mandado de prisão temporária cumprido no ato de seu comparecimento.
Além da prisão, a influenciadora teve todos os seus bens bloqueados pela justiça até o fim da investigação.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.