O pré-candidato a Prefeitura de Teresina, Silvio Mendes (UB), revelou os detalhes da convenção partidária do União Brasil que ocorrerá no próximo dia 20 de julho em Teresina. Juntamente com o vice, Jeová Alencar, o ex-prefeito da capital espera reunir milhares de pessoas no ato que irá homologar a chapa e a coligação entre o próprio União Brasil, Republicanos e Progressistas.
Silvio Mendes concedeu entrevista ao Portal O Dia após participar do programa Comando Geral na manhã desta quarta (19). Faltando praticamente um mês para a realização da convenção, o ex-prefeito de Teresina se mostrou satisfeito com a pré-campanha.
“Eu pessoalmente estou feliz por ter a oportunidade de me oferecer aos teresinenses para cuidar da cidade, eu pessoalmente. Entre os vereadores dos partidos Republicanos, Progressistas e União reina a paz, todos tem o respeito uns com os outros. Os nossos adversários é que estão muito agressivos. Nunca vi uma campanha tão forte, como se quisessem acuar a oposição e ela não fosse aceitável. Pobre da democracia se assim fosse”, afirmou Silvio Mendes.
O pré-candidato criticou o principal rival do Partido dos Trabalhadores e revelou que aguarda o início da campanha eleitoral no mês de agosto.
Sobre a convenção do partido, Mendes afirmou que o objetivo é atrair pessoas que realmente se identifique com o seu projeto.
“Nossa convenção será dia 20, as 09h, vamos estar reunindo as pessoas de boa vontade, que gostam e amam Teresina, sem receber em pix, sem receberem vantagem de qualquer natureza, pela cidade que a gente quer que volte a ser digna dos teresinenses, ela perdeu essa posição”, concluiu.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.