Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jaicós

Suposta briga por ciúmes termina em tentativa de homicídio no Piauí

Informações dão conta que o suposto agressor acabou desferindo ao menos cinco facadas na vítima, supostamente após uma briga por ciúmes.

06/08/2024 às 15h39

Um homem de iniciais F.D.C.S. foi preso nessa segunda-feira (6) suspeito de tentativa de homicídio na cidade de Jaicós, distante a 363 km de Teresina. Segundo as informações, o crime teria iniciado após uma suposta briga motivada por ciúmes.

Ao O Dia, o Tenente Tenório, da comandante da 3ª CIA de Jaicós, informou que a guarnição foi acionada de uma desavença no bairro Nossa Senhora das Mercês, localizada às margens da BR-407. Informações dão conta que o suposto agressor acabou desferindo ao menos cinco facadas na vítima, supostamente após uma briga por ciúmes.

Suposta briga por ciúmes termina em tentativa de homicídio no Piauí - (Reprodução/Redes Sociais) Reprodução/Redes Sociais
Suposta briga por ciúmes termina em tentativa de homicídio no Piauí

Após o ocorrido, F.D.C.S. fugiu do local do crime com destino ignorado. Entretanto, diligências realizadas pela Polícia Militar encontraram o suspeito escondido em um matagal na cidade.

“A guarnição iniciou as diligências na busca pelos suspeitos. Depois de algumas informações e buscas, a guarnição avistou o suspeito, de iniciais F.D.C.S, correndo em direção a um matagal. Imediatamente nós desembarcamos da viatura e adentrou no mato, fazendo o cerco e encontrando o suspeito”, disse o sargento.

Conforme as informações, a PM de Jaicós acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer o homem que estava gravemente ferido. Ainda não se há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Arma branca apreendida na ação policial - (Reprodução/Redes Sociais) Reprodução/Redes Sociais
Arma branca apreendida na ação policial

O indivíduo suspeito de tentativa de homicídio foi preso em flagrante e encaminhado logo em seguida par a Delegacia de Polícia de Jaicós. A partir de agora ele ficará à disposição da Justiça do Piauí.