A 4ª temporada de “Casamento às Cegas” do Brasil já está disponível na Netflix e dessa vez com uma nova proposta. Essa edição está composta por participantes divorciados ou que saíram de noivados e por isso carrega o subtema: “segunda chance ao amor”.
Os participantes já passaram por muitas situações enquanto viviam relacionamentos sérios que vai de divórcios a términos na véspera do casamento. Motivados pelo desafio de se relacionarem mais uma vez, todos embarcaram no programa em busca um novo amor. “São pessoas que realmente vivenciaram relações mais profundas. Por alguma razão, essas relações não deram certo, mas elas ainda assim estavam dispostas a encontrar um grande amor para passar o resto da vida” afirmou a diretora-geral do “Casamento às Cegas”, Cassian Dian, durante uma entrevista ao UOL.
Cassian Dian ainda revelou que essa nova edição pretende trazer uma outra perspectiva sobre o amor. “Eles têm uma disposição diferente para os relacionamentos. Quando você já viveu relacionamentos muito sérios, você aprende algumas coisas. Você sabe o que você quer, o que você não quer. Isso trouxe uma bagagem muito diferente das temporadas anteriores”, afirmou.
Casamento às Cegas
"Casamento às Cegas" é a versão brasileira do reality show "Love Is Blind", produzido e distribuído pela Netflix. O programa estreou no Brasil em outubro de 2021 e rapidamente se tornou um sucesso entre o público, combinando romance, drama e o elemento de surpresa em um formato inovador. A versão brasileira é apresentada pelo casal Camila Queiroz e Klebber Toledo.
O programa foi bem recebido pela audiência brasileira e gerou muita discussão nas redes sociais. O formato inovador e os dramas autênticos dos participantes ajudaram a consolidar "Casamento às Cegas: Brasil" como um dos programas de relacionamento mais populares da Netflix no país.
LEIA TAMBÉM
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.