Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bebê de quatro meses é encontrado morto no interior do Piauí

Mãe acordou e percebeu que o bebê estava inconsciente. Família acionou a polícia.

21/05/2024 às 10h36

22/05/2024 às 09h51

A Polícia Civil está investigando a morte de um bebê de quatro meses ocorrida nesta terça-feira (21) em São João da Canabrava, a 320 Km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o bebê foi encontrado sem vida pela mãe. Ela procurou a ajuda de familiares, que acionaram a polícia, mas quando a guarnição chegou ao local, o bebê já estava sem sinais vitais.

A informação foi confirmada pelo cabo Franco, comandante do Grupamento de Polícia Militar de São João da Canabrava. A guarnição foi acionada para atender à ocorrência no Povoado Santa Úrsula, zona Rural do município por volta das 7h da manhã. O cabo Franco explicou que a mãe do bebê não soube dizer como a criança teria morrido.

Bebê de quatro meses é encontrado morto no interior do Piauí - (Nathalia Amaral/O Dia) Nathalia Amaral/O Dia
Bebê de quatro meses é encontrado morto no interior do Piauí

“Ela só disse que acordou e a criança estava inconsciente. Ela, então, buscou auxílio na casa de parentes desesperada, tentaram fazer uma reanimação, mas não conseguiram. Quando chegamos à residência, o bebê estava sem vida, mas não tem como precisar a causa do óbito, porque a perícia ainda não foi feita. Acionamos a Polícia Civil, coo é procedimento padrão nesses casos”, explicou o cabo.

Ninguém chegou a ser conduzido para a delegacia em razão do ocorrido. Uma equipe da Delegacia Regional de Picos se deslocava até o Povoado Santa Úrsula para iniciar os procedimentos e fazer a remoção do corpo para o IML.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.