Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sobrinho do deputado Júlio César morre em acidente de moto próximo a Cocal

Alexandrino Moreira Mousinho Neto e sua esposa, Socorro Paiva, voltavam de Barra Grande para Teresina. Ele é primo do deputado Georgiano Neto.

15/10/2024 às 11h02

Um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (15) na rodovia PI 301 em Cocal deixou duas pessoas mortas. As vítimas foram identificadas como sendo Alexandrino Moreira Mousinho Neto e sua esposa, Socorro Paiva. Alexandrino é sobrinho do deputado federal Júlio César e primo do deputado estadual Georgiano Neto. A informação foi confirmada pela assessoria de Georgiano.

Sobrinho do deputado Júlio César morre em acidente de moto próximo a Cocal - (Reprodução/Redes Sociais) Reprodução/Redes Sociais
Sobrinho do deputado Júlio César morre em acidente de moto próximo a Cocal

Alexandrino e Socorro trafegavam em uma motocicleta vindo de Barra Grande, litoral piauiense, para Teresina quando, por motivos ainda desconhecidos, teriam perdido o controle do veículo. O acidente aconteceu na zona Rural do município de cocal, na rodovia PI 301. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Gravemente feridos, Alexandrino e Socorro acabaram perdendo a vida.

Nas redes sociais, o deputado Georgiano Neto comentou o ocorrido e manifestou pesar pela morte de seu primo. O parlamentar disse estar “em choque com a partida inesperada” e se referiu a ele e sua esposa, Socorro, como “pessoas queridas de nossa família que tínhamos convivência diária”.

Confira a postagem de Georgiano Neto abaixo:

Carregando publicação do Instagram... Clique para ver a publicação

O deputado federal Júlio César também se manifestou nas redes sociais. “Sem palavras sobre a partida do meu sobrinho Alexandrino e sua esposa, Socorro. Só peço a Deus que abençoe e conforte minha família”, escreveu o parlamentar.

Confira abaixo a postagem de Júlio César:

Carregando publicação do Instagram... Clique para ver a publicação

A família não deu detalhes sobre os velórios e os sepultamentos.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.