Foi publicado na edição desta quarta-feira (23) do Diário Oficial do Piauí o resultado das provas objetivas e discursivas dos concursos da Secretaria de Administração do Piauí (Sead), da Secretaria de Planejamento (Seplan) e da Fundação Piauí Previdência (PiauíPrev). Os certames visam o preenchimento de 110 vagas no funcionalismo público estadual e as provas foram aplicadas no dia 8 de setembro. Confira o resultado no final da matéria.
Ao todo, mais de 6 mil pessoas se inscreveram para os concursos. Destes, 1.525 optaram pelo cargo de analista previdenciário e 4.479 optaram pelo cargo de analista governamental. Para os cargos de analista governamental o salário inicial é de R$ 11.549,35.
As provas objetivas e discursivas cujos resultados foram divulgados agora são de caráter classificatório e eliminatório. Os aprovados nestas etapas vão proceder para a prova de títulos, que tem caráter classificatório, e o curso de formação, de caráter eliminatório. O resultado também pode ser conferido na página da Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso.
A partir de agora, os candidatos que forem impetrar recursos, terão prazo de dois dias úteis para fazê-lo de acordo com as instruções constantes na página do concurso público. As respostas aos recursos serão levadas ao conhecimento dos candidatos inscritos no concurso por meio do site da Fundação Carlos Chagas e ficarão disponíveis por sete dias a contar da data de sua divulgação.
LEIA TAMBÉM
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.