Uma mulher matou o próprio marido a facadas neste domingo (28) na zona rural do município de Nazária, no Piauí. A mulher identificada como Patrícia Macedo da Silva, 33 anos, desferiu vários golpes contra Lucas Alves de França, que teve morte no local. Ela foi presa e lavada para a Central de Flagrante de Teresina.
O Portal O Dia apurou que o crime foi presenciado por uma das três filhas do casal. As primeiras apurações da polícia de Nazária dão conta que os dois estariam alcoolizados no momento que teve início uma discussão motivada por ciúmes.
Aos policiais, contudo, Patrícia Macedo argumentou que praticou o crime depois que o marido começou agredir ela e seu pai. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas encontrou o homem sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e a Polícia Civil investiga a motivação do crime.
FILHO SUSPEITO DE ESTUPRAR A MÃE
Um jovem identificado pelas iniciais J.A.F, de 18 anos, é apontado pela polícia como o principal suspeito de estuprar a própria mãe no município de Itaueira, no Sul do Piauí. Ele foi preso na noite desse sábado (27) depois que a população enfurecida tentou linchá-lo.
De acordo com o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Itaueira, uma ligação anônima deu conta que moradores do bairro Alto Sereno estavam tentando agredir o jovem suspeito de estuprar a própria mãe. Ele ainda tentou incendiar a residência onde o crime teria acontecido.