Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dr. Pessoa diz que povo de Teresina “é sábio” e reconhecerá seu trabalho

Esta sexta marca o último dia permitido para pré-candidatos participarem de inaugurações e eventos públicos.

05/07/2024 às 13h18

O Prefeito Dr. Pessoa rebateu na manhã desta sexta (05) os últimos ataques recebidos por parte de pré-candidatos da oposição de Teresina. O gestor esteve na região sudeste da capital para a inauguração da obra de asfaltamento da avenida Camilo Filho, no bairro Todos os Santos. Em resposta Dr. Pessoa chegou a afirmar que o povo de Teresina teria a sabedoria de escolher o seu nome na disputa pela reeleição.

Esta sexta marca o último dia permitido para pré-candidatos participarem de inaugurações e eventos públicos. A partir de sábado (06) a legislação eleitoral vedará diversos condutas dentre elas contratação de shows artísticos, presença em inaugurações, veiculação de nomes, slogans e símbolos, transferência de recursos, publicidade institucional e pronunciamento em cadeia de rádio e TV, publicidade institucional e pronunciamento em cadeia de rádio e TV dentre outras.

Questionado sobre a possível a aprovação da população o prefeito demonstrou otimismo.

“Nós não trabalhamos para isso, mas se está na consciência das pessoas. Não somos daquele grupo que atinge as pessoas mais simples, fazendo isso e aquilo. Enquanto outros estavam fazendo isso nós estamos trabalhando por Teresina. Estamos trabalhando para o povo. Tenho certeza que o povo de Teresina é sábio”, afirmou Dr. Pessoa.

Dr. PessoaPrefeito de Teresina
Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa - (Assis Fernandes/ O DIA) Assis Fernandes/ O DIA
Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa

O gestor novamente nomeou “os engomadinhos” como os principais rivais políticos dele na corrida pelo palácio da cidade. Pessoa em nenhum momento identificou quem seriam os engomadinhos, mas internamente ele faz referências a membros do PT e ex-apoiadores de Firmino Filho com o nome.

Dr. Pessoa pediu que o povo compare as gestões.

“Se ele ver que em três anos nós fizemos tanto que não dá nem para eu fazer as inaugurações aí. Alguns engomadinhos fizeram o quê ? Nós vamos confrontar. Vai haver um confronto no debate. Engomadinho o que você fez em tantos anos ? O prefeito fez em três anos e meio”, concluiu.