Marcas Inesquecíveis 2023
WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Marcas Inesquecíveis: colaboradores destacam importância do Summit para vida profissional

Esta é primeira vez que o Marcas Inesquecíveis promove a imersão em conhecimento para os vencedores da premiação.

26/09/2023 às 17h34

26/09/2023 às 17h34

O Dia TV

Os empresários e colaboradores foram destaque no Summit, evento exclusivo dentro da 10ª Edição do Marcas Inesquecíveis, e que tem como objetivo o compartilhamento de conhecimento, aprendizado e conexões. Diversos palestrantes estiveram presentes no evento para instigar a construção de novos pensamentos ao empresariado local.

1ª Edição do Summit no Marcas Inesquecíveis - (Assis Fernandes/ODIA) Assis Fernandes/ODIA
1ª Edição do Summit no Marcas Inesquecíveis

O Summit, realizado nesta terça-feira (26), reuniu mais de 300 convidados no Gran Hotel Arrey, zona Leste de Teresina. Esta é primeira vez que o Marcas Inesquecíveis promove a imersão em conhecimento para os vencedores da premiação.

Realizado pelo Sistema O Dia de Comunicação, o Marcas Inesquecíveis, maior evento empresarial do Piauí, conta com o apoio do Instituto Piauiense de Opinião Pública. A instituição realizou um levantamento para saber quais marcas, em determinado segmento, são consideradas “Top Of Mind”, ou seja, aquela que vem primeiro à mente dos consumidores.

Com a palestra “A nova gestão - como preparar sua empresa para a Nova Economia”, o sócio-consultor da Gomes de Matos Consultores Associados, Gomes dos Santos, argumentou sobre as organizações “pensarem fora da caixinha” e, assim, conquistarem novos feitos através de inovações em gestão. “A nova gestão não é somente o olhar sobre o mercado, mas também o seu modelo de negócio, com uma perspectiva de liderança, de clientes, estratégicas, cultura organizacional, de excelência operacional,entre outros. Nós acreditamos nesse modelo mais holístico, digamos assim, onde você não tem um olhar só sobre a empresa, mas para fora da organização”, disse.

Colaboradores ressaltam importância do evento

A colaboradora da empresa Vanessa Hair, Marta Melo, destacou a realização do Summit para que os conhecimentos adquiridos possam vir a somar no dia a dia dentro da organização.

“Para gente, isso é muito importante pois a empresa é feita pela equipe. A Vanessa reconhece muito os colaboradores e para a gente é grandioso. Isso nos estimula bastante. A equipe está aqui buscando aprender e pôr em prática esses conhecimentos”, citou.

Empresários e colaboradores destacam importância do Summit para vida profissional - (Assis Fernandes/ODIA) Assis Fernandes/ODIA
Empresários e colaboradores destacam importância do Summit para vida profissional

José Lindomar Moreira, colaborador da empresa Teresina Shopping, do Grupo Claudino, elogiou o evento e, além disso, argumentou que conseguiu ter “novos insides” através do Summit.

“Uma das palestra do evento, nos mostrou os avanços da tecnologia juntamente com o marketing. Isso foi o que mais chamou minha atenção no Summit. Essa inovação do mercado foi o que mais abriu meus olhos. Agora com o evento veio um turbilhão de ideias”, elogiou Moreira.

Empresas participam do Summit com ativações

Dentro do Summit, algumas empresas vencedoras do prêmio Marcas Inesquecíveis puderam apresentar de perto o motivo pelas quais foram reconhecidas pela premiação. Empresas como o Carvalho Super, premiada como segmento mais lembrado em supermercado, levou ao público do Summit a atual campanha de prêmios da organização que está sendo veiculado na mídia.

Outra empresa que também participou foi a UniFSA, ganhadora do prêmio como faculdade mais lembrada pela população. Na ocasião, a instituição apresentou seus produtos, como cursos de graduação e de pós-graduação, por exemplo. O jornalista, Estevão Leite, da equipe de comunicação da instituição, ressaltou a participação no Summit.

“Nesses eventos a gente consegue aprender bastante com outras empresas e fazer networking. A palestra sobre marketing e regionalismo será muito importante para o meu trabalho, pois vai trazer novos aspectos do marketing e da comunicação voltado para o público regional”.

Estevão LeiteJornalista
Jornalista Estevão Leite  - (Emelly Alves/O DIA) Emelly Alves/O DIA
Jornalista Estevão Leite

Por fim, os convidados puderam participar, ainda, do sorteio de vários brindes, entre eles: quatro kits O Boticário; dois cashback de R$ 250 (Carvalho Super); uma carteira de habilitação para moto (Auto escola Jockey); um kit didático para novos alunos (Wizard) e um bicicleta Houston (Grupo Claudino).

VOLTAR AO Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo