Marcas Inesquecíveis 2023
WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Marcas Inesquecíveis realiza Summit dia 26 de setembro

A premiação das empresas mais lembradas pelos piauienses ocorrerá em cerimônia no dia 28

14/09/2023 às 10h20

28/09/2023 às 08h14

O Dia TV

Antes da grande premiação das empresas piauienses, que ocorrerá na 10ª edição do Marcas Inesquecíveis 2023, será realizado o Summit, um momento de troca de conhecimento, aprendizado e conexões com empresários, colaboradores e convidados. O evento será realizado no dia 26 de setembro, no Gran Arrey Hotel, zona Leste de Teresina, e deve reunir aproximadamente 400 pessoas.

Durante o summit, serão discutidos temas como empreendedorismo, marketing e gestão empresarial, com palestras de profissionais de destaque em suas áreas. O evento inicia às 14h com a palestra “ESG na prática – quando negócios e sustentabilidade se encontram”, ministrada por Lídia Abdalla, CEO do Grupo Sabin. Em seguida, às 15h30, o publicitário e pós-doutor em Comunicação, Matheus Emérito abordará sobre “Estratégia e Gestão da marca”.

Após o coffee break, às 17h, iniciará a palestra com o sócio-consultor Gomes de Matos Consultores Associados, com Gomes dos Santos, “A Nova gestão - como preparar sua empresa para a Nova Economia”. O evento encerrará a palestra de Marcus Linhares, mestre, doutor e pós-doutor em Empreendedorismo e Inovação, que abordará o tema “Vamos sabotar as certezas! A inovação e a transformação digital”. Além destas, haverá ainda palestra sobre "A importância da regionalização na estratégia de MKT", com Diego Meneses e Hanne Rischard.

Summit acontece no próximo dia 26 - (Divulgação ) Divulgação
Summit acontece no próximo dia 26

Sérgio Miranda, diretor-executivo do Sistema O Dia de Comunicação, destaca que o summit é uma grande novidade, não apenas para a marca ser reconhecida no mercado, como para que os empresários possam fazer conexão com outras empresas, falando sobre negócios, redes sociais e modernização do negócio.

Marcas Inesquecíveis

A 10ª edição do Marcas Inesquecíveis 2023 será realizado pelo Sistema O Dia de Comunicação no dia 28 de setembro, no Theresina Hall. Este ano, o maior encontro empresarial do Piauí traz como tema “Conexão, Inovação e Futuro” e homenageia empresas de diversos segmentos e irá premiar as marcas piauienses mais lembradas pela população.

Theresina Hall - (Divulgação) Divulgação
Theresina Hall

As grandes marcas foram escolhidas tendo como base uma pesquisa quantitativa realizada em todas as zonas de Teresina, por meio de entrevistas domiciliares. Batista Teles, estatístico e sócio-proprietário do Instituto Piauiense de Opinião Pública, responsável pela aplicação da pesquisa, explica que o objetivo do questionário é entender as empresas que estão no “top of mind” dos piauienses.

VOLTAR AO Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo