Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Seleção de Boqueirão do Piauí jogará na abertura da Copa da Amizade 2014

A Seleção boqueirãoense fará o jogo de abertura da competição contra a seleção de Nossa Senhora de Nazaré, que é atual campeã da copa e por isso tem o direito de receber o jogo inicial

10/06/2014 13:17

A Seleção de Futebol Amador de Boqueirão do Piauí participará da Copa da Amizade 2014. Na reunião do Conselho Arbitral realizado na manhã dessa segunda-feira, 09/06, na sede da AABB de Campo Maior, ficou definida que a edição deste ano começará no dia 19 de julho próximo.

A Seleção boqueirãoense fará o jogo de abertura da competição contra a seleção de Nossa Senhora de Nazaré, que é atual campeã da copa e por isso tem o direito de receber o jogo inicial.

Boqueirão ficou na chave A da Copa da Amizade 2014 e enfrentará, na primeira fase, além do time de Nossa Senhora de Nazaré, a equipe de Cocal de Telha.

Há muito tempo o torcedor boqueirãoense não vê a seleção fazer uma boa campanha, mesmo assim a galera está animada e espera que dessa vez a seleção local possa se apresentar bem na maior competição do futebol amador da região.

Por: Girlêudo Silva
Mais sobre: