Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ex-presidiário é assassinado a tiros e facadas em Buriti dos Lopes

Identificado como Micahel Douglas da Silva Lima, ele estava em um bar quando foi surpreendido por desafetos. PM faz buscas.

20/04/2022 08:09

Um homem identificado como Michael Douglas da Silva Lima, 24 anos, foi assassinado a tiros e golpes de faca no começo da noite desta terça-feira (19) na localidade Lagoa Grande, em Buriti dos Lopes. Segundo a polícia, o crime foi praticado por pelo menos seis pessoas e tem características de execução, já que nada de valor material da vítima foi levado.


Leia também: Tiroteio termina com um morto e um ferido no bairro Parque Brasil I em Teresina 


Michael Douglas já tinha passagens anteriores pela polícia e cumpriu pena no sistema prisional por crimes de lesão corporal grave seguida de morte.


Foto ilustrativa: O Dia

De acordo com o soldado Stanley, do Grupamento de Polícia Militar de Buriti dos Lopes, Michael chegou a um bar e quando estava sendo servido, foi surpreendido pelos suspeitos. “Ele foi atingido por três tiros, sendo um na cabeça e dois nas nádegas. Sofreu algumas facadas também. Os suspeitos fugiram e os populares informaram que eles estavam em um Escorte preto”, relatou o soldado.

A PM isolou a área e acionou a perícia da Polícia Civil. Foram feitas diligências em busca dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. A polícia acredita que eles já tenham deixado Buriti dos Lopes em direção ao litoral. A Força Tarefa de Parnaíba deu apoio nas buscas no dia de ontem (19), mas não conseguiu localizar os suspeitos. O caso foi repassado para a Delegacia de Buriti dos Lopes, que continuará as investigações.

Mais sobre: