Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cabeleireiro é brutalmente espancado após assalto em Campo Maior

Após as agressões, os criminosos levaram o aparelho celular da vítima.

26/07/2022 10:20

O cabeleireiro Edmilson Silva (43) foi brutalmente espancado após ser assaltado na madrugada desta segunda-feira (25), no município de Campo Maior. Após as agressões, os criminosos levaram o aparelho celular da vítima

Segundo informações, Edmilson retornava de uma festa, em companhia de duas mulheres, quando dois homens se aproximaram e agrediram a vítima com uma pedrada na cabeça. Em seguida, a vítima teve seu aparelho celular e um colar de ouro levados. 

Imagens que circulam em aplicativos de mensagens mostram Edmilson se divertindo na festa, em seguida, o homem aparece no chão ensanguentado e com várias lesões da cabeça.

(Foto: Reprodução/Campo Maior em Foco)

Edmilson Silva foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior. Apesar da violência, os ferimentos não foram graves. Após atendimento médico, a vítima recebeu alta. 

Segundo o delegado Filipe Bonavides, da Delegacia Regional de Campo Maior, Edmilson compareceu ao distrito e registrou boletim de ocorrência. “Ele não soube identificar seus agressores, mas estamos levantando informações e eventuais imagens do local para tentar chegar aos suspeitos. ”, disse.

Fonte: Com informações de Portal de Campo Maior
Mais sobre: