O cabeleireiro Edmilson Silva (43) foi brutalmente espancado após ser assaltado na madrugada desta segunda-feira (25), no município de Campo Maior. Após as agressões, os criminosos levaram o aparelho celular da vítima.
Segundo informações, Edmilson retornava de uma festa, em companhia de duas mulheres, quando dois homens se aproximaram e agrediram a vítima com uma pedrada na cabeça. Em seguida, a vítima teve seu aparelho celular e um colar de ouro levados.
Imagens que circulam em aplicativos de mensagens mostram Edmilson se divertindo na festa, em seguida, o homem aparece no chão ensanguentado e com várias lesões da cabeça.
(Foto: Reprodução/Campo Maior em Foco)
Edmilson Silva foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior. Apesar da violência, os ferimentos não foram graves. Após atendimento médico, a vítima recebeu alta.
Segundo o delegado Filipe Bonavides, da Delegacia Regional de Campo Maior, Edmilson compareceu ao distrito e registrou boletim de ocorrência. “Ele não soube identificar seus agressores, mas estamos levantando informações e eventuais imagens do local para tentar chegar aos suspeitos. ”, disse.
Fonte: Com informações de Portal de Campo Maior