Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito Magno visita obras nas zonas urbana e rural de Castelo do Piauí

Estiveram presentes na visita os secretários Marcos Germano e Anderson Lima e o engenheiro do município, Jailton Costa

10/08/2022 17:00

Nessa terça-feira (9) o prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares, realizou uma visita técnica em várias obras que estão em andamento nas zonas urbana e rural do município. Estiveram presentes na visita os secretários Marcos Germano e Anderson Lima e o engenheiro do município, Jailton Costa. 

Foto: Divulgação/Ascom

Na zona urbana, o gestor visitou as obras de calçamento do bairro Mutirão, a construção da praça do bairro Cohab, e o andamento das obras da Creche do Residencial Marvão, no bairro Piçarra.

Foto: Divulgação/Ascom

Já na zona rural, o prefeito visitou as obras de recuperação de estradas vicinais, a revitalização e urbanização do Parque Municipal Pedra do Castelo, o início da limpeza do terreno para a implantação do SIPAC na localidade Vereda da Jurubeba e esteve na localidade Mirassol, que será beneficiada com o sistema de abastecimento de água. 

Foto: Divulgação/Ascom

"Estamos acompanhado de perto todas as ações. O nosso objetivo é acelerar para que possamos entregar essas obras no aniversário da cidade, no mês de setembro. O trabalho continua!", disse o prefeito Magno Soares.

Mais sobre: