A prefeita Ana Célia esteve na manhã desta terça-feira(14) participando
de uma audiência com o Presidente da Fundespi Vicente Sobrinho para tratar de
incentivos ao esporte na cidade de Cocal de Telha.

Na pauta, segundo Ana Célia estava o apoio logístico a
escolinha de futebol mantida atualmente pela prefeitura que atende cerca de 75
crianças e adolescentes além de discutir o retorno do programa Segundo Tempo no
município e outros assuntos relevantes de incentivo a prática do esporte amador.
Edição: AscomPor: Marcelo Barros