Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Muita alegria e animação marcam o Arraiá da SMAS de Cocal

O evento contou com concurso de forró e desfile da rainha junina

02/07/2015 06:05

Muita alegria e muita animação marcaram a realização do “Arraiá” da Secretaria Municipal de Assistência Social de Cocal, evento realizado no inicio da noite desta terça-feira, dia (30/06) na sede do CRAS, que fica localizado na Rua Carmélia Dutra – 343, no centro da cidade.

Em um rápido discurso, a Secretária de Assistência Social e Primeira Dama do município, Secretária Deuzenir Portela agradeceu a presença de todos, e o empenho de toda a equipe que compõe a Secretaria de Assistência Social para possibilitar a realização de mais um evento do serviço social do município.

O “Arraiá” da Assistência Social contou com varias apresentações, entre elas, voz e violão com as meninas do serviço de convivência, que apresentaram as musicas: Olhinhos de fogueira, Meu xodó e Explode coração.

Houve também concurso de forró e desfile da rainha junina, com a participação tanto da categoria infantil, quanto do grupo da melhor idade, tendo a participação dos integrantes do grupo “Reviver”, que é acompanhado pelo serviço social.

Apresentaram-se também as quadrilhas: Caboquinhos de Deus da Catequese de Cocal com o catequista Anselmo e a quadrilha da Escola Domingos Alves Gomes, alem de varias danças que fizeram parte da programação do “Arraiá”.

 

Fonte: ASCOM | PMC
Edição: Tony Costa
Por: Tony Costa
Mais sobre: