O serviço de inteligência da Polícia Militar do município de Coelho Neto, caiu em campo, no intuito de identificar todos os adolescentes que colocaram fotos ostentando armas, nas redes sociais, após a identificação de todos nesta segunda-feira (01/12), uma força tarefa foi desencadeada sobre o comando do capitão Flávio, comandante da 3ª Cia do 2º BPM que contou com duas guarnições da Polícia Militar, e o apoio dos investigadores Daniel, e Durlan lotados no Distrito Policial da cidade de Coelho Neto, para dar cumprimento à apreensão dos menores que foram apreendidos no Bairro Sarney.
Na permanência da delegacia, minutos antes de serem soltos.
Ao todos 10 menores foram apreendidos, com eles os policiais encontraram 6 arma de fogo de uso permitido, tipo garrucha, todos foram encaminhado para o Delegacia de Policial Civil do município onde prestaram depoimentos, ao delegado Sidney Tenório, que estava acompanhado de conselheiros Tutelar. Os pais dos menores infratores também foram chamados a DP, após prestarem esclarecimento à autoridade policial todos foram liberados.
Com os menores os policiais encontraram, correção, foram 4 arma de fogo de uso permitido, tipo garrucha, todos foram encaminhado para o Delegacia de Policial Civil do município onde prestaram depoimentos, ao delegado Sidney Tenório, que estava acompanhado de conselheiros Tutelar. Os pais dos menores infratores também foram chamados a DP, após serem ouvidos pela autoridade policial, a justiça mandou colocar todos em liberdade
Fonte: portalcoelhoneto