Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia apreende 10 adolescentes que usaram rede social para ostentar armas.

mas a justiça solta

03/12/2014 08:18


O serviço de inteligência da Polícia Militar do município de Coelho Neto, caiu em campo, no intuito de identificar todos os adolescentes que colocaram fotos ostentando armas, nas redes sociais, após a identificação de todos nesta segunda-feira (01/12), uma força tarefa foi desencadeada sobre o comando do capitão Flávio, comandante da 3ª Cia do 2º BPM que contou com duas guarnições da Polícia Militar, e o apoio dos investigadores Daniel, e Durlan lotados no Distrito Policial da cidade de Coelho Neto, para dar cumprimento à apreensão dos menores que foram apreendidos no Bairro Sarney.

IMG-20141202-WA0007Na permanência da delegacia, minutos antes de serem soltos.

Ao todos 10 menores foram apreendidos, com eles os policiais encontraram 6 arma de fogo de uso permitido, tipo garrucha, todos foram encaminhado para o Delegacia de Policial Civil do município onde prestaram depoimentos, ao delegado Sidney Tenório, que estava acompanhado de conselheiros Tutelar. Os pais dos menores infratores também foram chamados a DP, após prestarem esclarecimento à autoridade policial todos foram liberados.

infrator232Com os menores os policiais encontraram, correção, foram 4 arma de fogo de uso permitido, tipo garrucha, todos foram encaminhado para o Delegacia de Policial Civil do município onde prestaram depoimentos, ao delegado Sidney Tenório, que estava acompanhado de conselheiros Tutelar. Os pais dos menores infratores também foram chamados a DP, após serem ouvidos pela autoridade policial,   a justiça mandou colocar todos em liberdade

apredisdaearmas222apreendidasinfrator232 IMG-20141201-WA0018IMG-20141201-WA0014

 

Fonte: portalcoelhoneto
Mais sobre: