Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Tentativa frustrada: Mesmo de muletas preso tenta fuga em delegacia

Ele foi identificado por Bento Sena Viera

22/12/2014 07:46

A permanência do Plantão Central de Polícia Civil, frustrou na madrugada deste domingo (21), uma tentativa de fuga na cela 1 da delegacia de Coelho Neto (MA). Um dos presos usando muletas estava pronto para deixar o local.

De acordo com informações da polícia, a fuga não foi consumada porque o plantonista ouviu um barulho e resolveu verificar o que estava acontecendo, momento em que se deparou com um dos presos já fora da cela.

Ele foi identificado por Bento Sena Viera que cumpre prisão por assalto ao escritório de uma empresa, fato ocorrido em junho. Ele utiliza as muletas em virtude ter alojada em seu corpo uma bala o que dificulta seus movimentos

Outros dois indivíduos se encontravam na cela e negaram que tinham a intenção de fugir. Um deles é José Oscar Azevedo da Silva, acusado de cometer duplo assassinato, que teve como vítimas sua esposa Antônia Gomes da Silva, e o pedreiro José Adalmir da Silva, morto com 6 tiros de revólver, crime ocorrido em julho e

O outro que estava na mesma cela foi identificado apenas como o Francisco, acusado de abusar da enteada menor de idade.

Logo após o ocorrido, os policiais fizeram uma varredura no local e recolheram serras e vergalhões utilizados para abrir a cela.

Fotos do Portal Coelho Neto

 

Mais sobre: