Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PAI DA ESTUDANTE KARLA PATRÍCIA FALECE EM ACIDENTE DE CARRO

Pai de Karla Patrícia estava sem cinto de segurança e morre em acidente.

02/08/2013 16:54

Nesta última quarta feira, dia 31/07/2013, o senhor Ariovaldo Tavares Castro, vinha com seu sobrinho, que era o condutor do carro, próximo a cidade de Balsas-MA, quando se deparou com uma curva e perdeu o controle, onde veio a capotar. O seu sobrinho estava usando o cinto de segurança e teve apenas leves arranhões, porém, o senhor Ariovaldo não estava utilizando o cinto, motivo que talvez não tenha evitado que este fosse levado a óbito, pois foi jogado para fora do carro.

 Para maiores esclarecimento, o senhor Ariovaldo era o pai da jovem Karla Patrícia, vítima de acidente de moto a cerca de dois meses, onde na mesma moto havia já perdido um outro filho, há um pouco mais de ano.

Segundo informações dadas pela família e relatadas no Portal F10, o senhor Ariovaldo havia passado recentemente em Corrente para visitar o túmulo dos filhos. Seu velório e sepulto foi na cidade de Santa Filomena-PI.

A morte da jovem estudante de direito, Karla Patrícia, comoveu toda cidade e região, mobilizando amigos, estudantes e comunidade em prol do respeito as leis de trânsito, ao uso do capacete e cuidados necessários no trânsito. A jovem era muito conhecida e querida por todos, onde a tragédia ocorrida trouxe uma maior reflexão a toda população sobre o respeito e os limites entre condutores e pedestres. Mais uma tragédia nessa família não deixa de novamente entristecer a todos, pois eram pessoas muito queridas. Que Deus acalente e conforte a dor dessas famílias!

Fonte: Portal F10
Edição: Mônika Paranaguá
Por: Mônika Paranaguá
Mais sobre: