Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sobrinhos matam tio a paulada e facadas no município de Corrente

Os três iniciaram uma discussão, ainda com motivação desconhecida, quando um dos sobrinhos desferiu uma paulada na testa de Adênio. O outro sobrinho desferiu facadas no pescoço e costas da vítima.

04/09/2022 11:10

Um homem identificado como Adênio Pereira da Silva, de 48 anos, foi assassinado pelos próprios sobrinhos na noite deste sábado (03), na localidade Vereda da Porta, zona rural de Corrente, região Sul do Piauí (a 843 km de Teresina). A vítima teria sido morta a golpes de faca e pauladas após discussão com os sobrinhos.

De acordo com informações da Polícia Militar, Adênio teria passado o dia trabalhando em uma produção de farinha e chegou em casa por volta das 19h. Seus dois sobrinhos, ambos de 25 anos, acusados de cometer o crime, estavam consumindo bebida alcoólica.

(Foto: Reprodução)

Os três iniciaram uma discussão, ainda com motivação desconhecida, quando um dos sobrinhos desferiu uma paulada na testa de Adênio. Em seguida, o outro sobrinho desferiu facadas no pescoço e costas da vítima.

A vítima não resistiu ao ferimento e veio à óbito ainda no local. Os dois suspeitos fugiram para um matagal próximo e ainda não foram localizados. A Polícia Militar faz diligência na região para localizar os homens, que não tiveram os nomes divulgados. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Mais sobre: