Morreu nesta quarta-feira (10), o ex-jogador do Corisabbá e ex-secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Floriano, Maurício Silva Miranda de Souza (40), vítima de um infarto fulminante. Ele estava em sua residência quando sentiu-se mal. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender Maurício, que foi encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes, mas não resistiu e veio à óbito.
Maurício Miranda é filho do empresário Gescimar Miranda e já passou por alguns clubes de futebol nacional e piauiense, como o São Paulo (SP), o Náutico (PE) e Corisabbá, de Floriano (PI).
O corpo de Maurício será velado no Memorial Floriano, localizado na Rua Gabriel Ferreira, próximo ao Hospital Regional Tibério Nunes.
Floriano decreta luto oficial de três dias no município; confira notas de pesar
O prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, decretou, nesta quinta-feira (11), luto oficial de três dias devido ao falecimento do ex-secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Floriano, Maurício Silva Miranda de Souza. A prefeitura também emitiu nota de pesar.
A Associação Atlética Corisabbá também manifestou seu pesar pelo falecimento de Maurício, que foi ex-presidente do time.