Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Floriano: mulher pede socorro à PRF e ex-companheiro é preso por tentativa de feminicídio

A vítima foi mantida em cárcere privado por quase 24 horas e estava sendo ameaçada de morte

08/03/2022 14:04

Após ser mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro por quase 24 horas, uma mulher, de 34 anos, foi até a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Floriano na noite de ontem (07), a fim de obter ajuda. Apesar de todo nervosismo, a mulher, que foi mantida presa dentro da própria residência, conseguiu escapar e pedir socorro à Polícia. 

Segundo a vítima, seu ex-companheiro, um homem de 34 anos, invadiu sua casa às 3h da manhã do dia 7, portando uma arma de fogo, usada para ameaçá-la de morte. 

(Foto: Divulgação/PRF)

Diante dessas informações, a PRF deslocou-se até a residência da vítima, todavia o acusado já havia fugido. A motocicleta usada na fuga foi identificada e a equipe, com o apoio da Polícia Militar, iniciou as buscas pelo homem na região.

Mesmo foragido, o homem continuava a ameaçar a vítima através de áudios e fotos enviadas em aplicativo de mensagens. Por meio de uma das imagens, a mulher indicou a localização do acusado.

O homem foi localizado dentro de um quarto de motel da região portando uma arma de fogo artesanal, duas munições cal. 28 e um papelote de cocaína. O mesmo foi encaminhado à Polícia Civil de Floriano e responderá pelo crime de tentativa de feminicídio. 

Fonte: Com informações da PRF-PI
Mais sobre: