Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Show de Xandy Avião e Nattazinho termina com um morto e nove feridos em Floriano

Caso aconteceu por volta das 2h deste sábado (12). O autor dos disparos ainda não foi identificado

12/11/2022 09:22

Na madrugada deste sábado (12), um tiroteio terminou com um homem morto e nove feridos durante o show de Xandy Avião e Nattan, mais conhecido como Nattanzinho, em um clube privado no município de Floriano, no Sul do Piauí. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, as primeiras informações apontam que uma briga generalizada no meio do show resultou nos disparos de arma de fogo. O cantor Nattanzinho nem chegou a subir no palco. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o cantor e parte de sua equipe deitados no chão no momento da confusão. 

Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Elton Josimar Carlos Moura Sousa foi atingido e morreu no local. A polícia confirmou que ele portava uma pistola .380. Outras nove pessoas também ficaram feridas e foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento da região. O autor dos disparos ainda não foi identificado. 

O cantor Nattazinho relatou, em suas redes sociais, que era o próximo artista a se apresentar e que vem buscando informações sobre o caso. "Eu já estou aqui no hotel. Graças a Deus eu nem subi no palco e o tiroteio foi antes de eu subir. Se Deus quiser vai estar todo mundo bem. Ainda estou conversando com a equipe para saber o que de fato aconteceu", disse.

Foto: Reprodução/Redes Sociais 


Mais sobre: