Da barragem na comunidade Canto Roçado, localizada na zona rural do município de Gilbués no Extremo Sul do Piauí, Durante 14 segundos, o gilbueense cobrou respeito à classe produtora do país. “Que os produtores rurais sejam valorizados e incentivados, cobrou oportunidade de empregos para todos, melhorias na saúde e educação e salários dignos para todo o povo brasileiro.”
O ‘apelo’ do gilbueense foi divulgado na programação da emissora nesta quarta-feira (23) no Jornal Hoje no projeto “O Brasil que eu quero para o futuro?”.
Saiba como fazer seu vídeo!
Para participar, basta ficar diante de um dos lugares mais conhecidos de sua cidade, um lugar que identifique de onde você está falando, sempre durante o dia.
Você pode pedir a ajuda de um amigo e gravar de uma distância de mais ou menos 1 metro, sempre com o celular na horizontal (deitado). Essa posição é melhor para mostrar a sua imagem e o local que você escolheu.
Se preferir, pode usar um pau de selfie ou fazer um “vídeo selfie” normal. Você começa dizendo o seu nome e a cidade onde você está e tem 15 segundos para dar o seu recado, respondendo à pergunta: “Que Brasil você quer para o futuro?”.
A TV Globo quer ouvir o desejo de cada um dos 5.570 municípios do Brasil. O país inteiro vai dar o seu recado nos telejornais da emissora. Você pode ser o porta-voz da sua cidade.
Fonte: Rede GloboEdição: Henrique Guerra
Por: Henrique Guerra