Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vereador cobra solução para escuridão nas ruas da cidade

Escuridão nas ruas causa medo em Marcos Parente

26/01/2016 09:50

Moradores de Marcos Parente - PI, a 348 km de Teresina, estão com medo da escuridão em várias ruas. O vereador Valério Gustavo, verificou que 50 postes estão sem as lâmpadas funcionando, e um deles fica na frente do Hospital Municipal Nossa Senhora do Perpetuo Socorro. 

O vereador enviou um ofício para o prefeito Manoel Emídio na segunda-feira (25/01), cobrando a iluminação das ruas. A escuridão facilita a ação dos bandidos e em Marcos Parente tem apenas três policiais. E a pedido da população, o vereador vai solicitar ao Secretário de Segurança, Capitão Fábio Abreu, mais policiais para o município.

As eleições municipais se aproximam e segundo as informações da política em Marcos Parente, o atual prefeito cassado Manoel Emídio que não poderá mais se candidatar, apoiará o ex-prefeito Pedro Nunes, que foi seu inimigo no pleito passado. A jogada seria para tentar derrotar o medico Dr. Gedison, que foi o segundo colocado nas eleições de 2012, ele é filho da ex-prefeita Juraci e é considerado o grandefavorito para vencer as eleições de 2016.

O prefeito e vice de Marcos Parente ainda estão nos cargos aguardando um novo julgamento dos Embargos de Declaração pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), que pode confirmar a cassação dos gestores pela terceira vez, por abuso de poder econômico, político e conduta vedada a agente público.

Fonte: Ascom
Mais sobre: