Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia investiga morte de adolescente após suposto espancamento em Miguel Alves

O crime ocorreu no dia 02 de janeiro. Pedro Henrique começou a se queixar de dores e foi encaminhado a um hospital, vindo a óbito no dia 10

12/01/2023 12:15

A Polícia Civil de Miguel Alves investiga a morte do adolescente Pedro Henrique Ferreira da Silva, de 12 anos, que morreu na terça-feira (10) após suposto espancamento. O crime ocorreu no dia 02 de janeiro, na zona rural do município.

O delegado Paulo Júnior, titular da delegacia de Miguel Alves, informou que as investigações estão em andamento e, por isso, não poderia detalhar o que já foi apurado, para que não atrapalhe o andamento do caso. 

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

De acordo com a Polícia Civil, o garoto foi agredido no dia 02 de janeiro, mas teria omitido a violência de seus familiares. Ao ser questionado sobre os ferimentos, ele teria alegado que os ferimentos foram provocados durante uma partida de futebol.

Pedro Henrique começou a se queixar de dores e foi encaminhado a um hospital localizado em Coelho Neto, no Maranhão, e, posteriormente, transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Caxias. Pedro Henrique ficou internado até a terça-feira (10), quando não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Devido às circunstâncias da morte, a Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações. Na quarta-feira (11), alguns familiares de Pedro Henrique prestaram depoimento para tentar entender o que teria ocorrido e quem seriam os agressores, que até o momento não há suspeitos.

A Prefeitura de Miguel Alves emitiu nota de pesar lamentando a morte prematura de Pedro Henrique. 

Mais sobre: