Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito Zé Raimundo inaugura campo de futebol no Curral Velho

Prefeito Zé Raimundo inaugura campo de futebol no Curral Velho, zona rural

04/06/2019 09:20

O prefeito José Raimundo inaugurou no último sábado, 01, mais um campo de futebol na zona rural de Oeiras – desta vez, na comunidade Curral Velho. Construído com recursos do Governo Federal, através do Programa Esportes e Grandes Eventos Esportivos, e executado sob a responsabilidade da Prefeitura de Oeiras, o espaço é dotado de alambrado, arquibancada, rampas de acessibilidade e toda a infraestrutura necessária para a prática esportiva.

A obra recebe o nome do agricultor e desportista Antônio de Zeca, figura bastante conhecida na comunidade e que contribuiu para o desenvolvimento da região. A inauguração foi marcada por partidas entre times locais de futebol amador. Segundo o prefeito, o campo é mais uma opção de lazer, esporte e cultura para a população e um ganho em termo de qualidade de vida para a comunidade Curral Velho e localidades vizinhas.

No início de maio, Zé Raimundo também entregou um campo de futebol na comunidade Várzea da Cruz. Além de Várzea da Cruz e Curral Velho, as comunidades Buriti do Rei e Ipueiras também serão contempladas com a construção de campos de futebol.


Mais sobre: