Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Anexo da creche Vovó Inácia celebra o dia das Crianças com seus alunos

Em Pedro II as comemorações ao dia das crianças seguem por todo o mês de outubro.

11/10/2018 07:45

A Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Educação está realizando neste mês de outubro, ações em comemoração pelo Dia da Criança em todas as creches e escolas da educação Infantil do município. As ações envolvem brincadeiras, rodas de leitura e apresentações teatrais e estão acontecendo desde o início de outubro, mês que se comemora o dia das crianças.

De acordo com a secretária de Educação, Kelcylene Oliveira, a administração municipal vem garantindo uma atenção especial às crianças de todo o município, principalmente na área educacional. “As crianças merecem isso e muito mais. Não é apenas uma obrigação do poder público municipal de melhorar as condições das nossas crianças, mas também uma obrigação dos pais. Elas são o futuro do nosso país e este momento de festa, é importantíssimo para cada uma delas”, destaca a secretária, agradecendo o apoio do prefeito Alvimar Martins.

Na tarde desta quarta-feira, todas as crianças que estudam no Anexo da Creche Vovó Inácia, participaram de um momento bem especial e marcante para cada um deles, o evento contou com a participação de todos os profissionais educadores daquela escola.

Natália Costa, coordenadora da educação Infantil no município, revelou que a gestão se organiza para investir ainda mais na educação infantil. “Na primeira infância a educação tem que estar presente com mais força na vida das crianças. A nossa secretária Kelcylene e o prefeito Alvimar Martins têm nos orientado a realizar todas as melhorias possíveis para garantir uma educação de qualidade aos nossos alunos”, afirmou Natália.

Em Pedro II as comemorações ao dia das crianças seguem por todo o mês de outubro.





Fonte: SEMCOM

Por: Eudes Martins
Mais sobre: