Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

CRAS II inova e faz ensaio fotográfico com gestantes

O ensaio fotográfico fortaleceu a autoestima das gestantes.

13/05/2017 23:04

A Secretaria Municipal De Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS II promoveu terça-feira (09), ensaio fotográfico com o Grupo de Gestantes "Laços de Amor". Para a Coordenadora Yldegardes Sousa, este é um momento que eterniza a gravidez para estas mulheres. "Eternizar a gravidez é o sonho de muitas mamães, é um momento carregado de significado, histórias, sonhos e expectativas. Na gravidez a mulher fica mais mulher, mais iluminada, cheia de graça e charme e isso pode ser visto no ensaio fotográfico realizado com elas, toda a beleza desse momento transparece em cada cena registrada. O local, o cenário que foi escolhido foi o Morro do Gritador, para complementar a composição das fotografias, que ficaram à altura do que cada uma delas merece”, comentou Yldegardes Sousa.

Para Rosângela Queiroz, este é um momento único e especial para cada uma delas. “Momento oportuno por está se aproximando o dia das mães e por ser uma coisa nova, diferente, esse ensaio fotográfico. Acredito que trouxe a elas um reforço na sua autoestima, por valorizar esse momento a sua beleza e esse dom de poder ser mãe em um momento único e especial na vida delas", disse a Assistente Social, Rosângela Queiroz.

No oitavo mês de gestação, Fabiana da Silva, compartilhou a sua felicidade. “estou muito feliz em poder registrar um momento tão significativo para mim”, disse a futura mamãe.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title





Por: Eudes Martins
Mais sobre: