Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Pedro II STRANS terá novo comando

O empresário Francisco Passos substituirá Lisandro Nascimento e assumirá o cargo no dia 1º de março.

22/02/2019 12:16

O prefeito Alvimar Martins, confirmou na última quarta-feira (20/02), que haverá troca no comando da Superintendência Municipal de Trânsito – STRANS de Pedro II. O empresário Francisco Passos substituirá Lisandro Nascimento e assumirá o cargo no dia 1º de março.

O anúncio foi feito durante reunião com a presença do secretário municipal de Administração, José Neto, com participação dos agentes municipais de trânsito e dos agentes da GCM – Guarda Civil Municipal.

Francisco Passos aponta o diálogo e a integração com a Guarda Municipal e Polícia Miliar como estratégia para melhorar o trânsito do município. “Na vida temos que estar preparados para grandes desafios. Uma das nossas primeiras medidas será a realização de um trabalho em conjunto com o apoio da GCM, Polícia Militar, Prefeitura e da população. É através de diálogo e ações educativas que iremos fazer um trabalho que busca melhorar o trânsito de nossa cidade e que realmente seja melhor para todos”, afirma.

Para o prefeito Alvimar Martins, a nova gestão irá focar na melhoria da mobilidade urbana. “Esperamos contemplar os anseios de todos e com essa decisão iremos organizar o nosso trânsito, preservando vidas com a diminuição dos acidentes. Mas, para isso, também, contamos com a colaboração de todos”, comenta o prefeito.

A primeira medida da nova gestão da STRANS em Pedro II será a realização de ações educativas durante as festas de Carnaval.





Fotos: Eudes Martins

Fonte: SEMCOM

Por: Eudes Martins
Mais sobre: