Pedro II

Escola Jardim de Infância ASOP realiza celebração pra homenagear mães

A celebração foi presidida pelo pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

21/05/2017 22:31h - Atualizado em 21/05/2017 22:51h

Compartilhar no

Em um clima de muita fé, amor, devoção e alegria, a escolinha da ASOP em Pedro II realizou na manhã de sábado (20-05) no pátio da escolinha, uma linda celebração em homenagem ao Dia das Mães.

A celebração foi presidida pelo pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Paulo Sérgio Duarte, foi um lindo momento que contou com a presença de todos os profissionais daquela instituição de ensino e das mães de alunos que lá estudam.

As palavras dirigidas carinhosamente pelo Padre Paulo Sérgio, expressaram o real sentimento que as mães devem ter a exemplo de Maria Mãe de Deus por seus filhos. O seu exemplo de doçura e o acolhimento da família deve orientar seus filhos para o bem, pelo caminho do Evangelho. Padre Paulo indagou a todas com a seguinte pergunta, no que se refere aos filhos de vocês, qual o maior medo? Muitas foram às respostas.

Após ouvi-las, o padre pediu que todas acompanhassem atentamente os passos de seus filhos, que buscassem conhecer as amizades, com quem eles conversam através da internet e que por algumas vezes, em algumas situações, se colocassem no lugar de seus filhos e acrescentou mais, é no colo de uma mãe que a criança aprende as primeiras palavras, é segurando a sua mão que ela vai dar os primeiros passos e é sempre a mãe, que ela recorre quando se depara com alguma dificuldade, buscando seu auxílio para superá-la.

Após a celebração, aconteceu o sorteio de brindes e muitas mamães foram contempladas, em seguida foi servido um delicioso café da manhã.




É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no
Por: Eudes Martins

Deixe seu comentário