Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem veio a óbito ao ficar preso em buraco de parede

A Polícia Militar acionou o IML em Teresina que veio remover o corpo para a perícia.

04/11/2017 00:02

Logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (03-11) a Policia Militar de Pedro II foi acionada para atender uma ocorrência na localidade Serra dos Matões localizada a 06 km da zona urbana. As informações davam conta de que um homem estava “preso” em um buraco na parede de uma residência daquela localidade, ao chegar ao local, a polícia constatou a veracidade da informação e ao mesmo tempo também constatou que o homem já se encontrava sem vida.

De acordo com informações dos moradores próximos a residência, o homem identificado por Antônio de Sousa Almeida de 33 anos, teria ficado preso no buraco, pois tinha tentado entrar em um quarto onde fica uma mulher que é deficiente e tem problemas mentais.

A mãe da mulher, disse que “esta não foi a primeira vez que ele fazia aquilo, já teria entrado outra vez e de acordo com esta senhora, a sua filha foi dormir e na madrugada ao levantar para tomar agua e ao acender a luz, viu o homem com o corpo dentro do quarto e com a cabeça presa no buraco e correu para chamá-la”, conta a senhora. Um irmão de Antônio, disse que “ele tinha problemas com bebidas alcoólicas e era apaixonado pela a moça”, comenta.

A Polícia Militar acionou o IML em Teresina que veio remover o corpo para a perícia. A suspeita é que o mesmo tenha falecido por insuficiência respiratória.







Com informações do site: fmimperial.com

Por: Eudes Martins
Mais sobre: