Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulheres dirigem equipe de futebol em Pedro II

A Associação Atlética Ponte Nova elegeu recentemente sua nova Diretoria.

31/01/2016 21:24

Não é de hoje que se percebe a mulher ocupando espaço em cargos importantes na sociedade, e graças a Deus esse processo vem ocorrendo de maneira muito natural, firmando justiças. Tem sido assim na política, no mercado de trabalho entre outras situações. Pedro II não foge essa regra, aqui a mulher também tem mostrado sua capacidade profissional.

Pois bem, nessa linha de avanços Pedro II recebe duas novas gestoras, desta vez na área esportivo e mais especificamente no futebol. A Associação Atlética Ponte Nova elegeu recentemente sua nova Diretoria. E pela primeira vez, até onde temos conhecimento, essa é a primeira equipe do futebol de Pedro II a ter duas mulheres nos principais cargos de direção, presidente e vice. São elas Ane Dayse e Izayra que nos próximos dois anos comandam a equipe da Ponte Nova. A posse da nova diretoria aconteceu na noite deste sábado dia 30 no Bar do Chuveiro localizado em frente a pracinha do bairro.


Convidados, atletas e patrocinadores estiveram presentes no evento que teve clima também de confraternização. Parabéns para a Ponte Nova e sua nova diretoria, desejamos sucesso e que o exemplo seja de motivação para outras equipes de Pedro II.


A equipe da Ponte Nova foi fundada no ano de 1978, seu nome foi inspirado na construção da ponte da rua principal do bairro também construída em 78. A Ponte Nova é na atualidade a equipe mais antiga da cidade unida e na ativa que tem participado de todos os campeonatos de Pedro II.










Fonte: www.matoesfm.com.br

Fotos: Neto Santos

Por: Eudes Martins
Mais sobre: