Por mais que alguém imaginasse um jogo de nervosismo, ataques rápidos e muita festa da torcida, não imaginaria também que um jogo traria 90 minutos de tanta emoção para suas torcidas e dirigentes no jogo realizado entre Lagoa de Baixo e Serra dos Matões, ocorrido na tarde de sábado (07) na Lagoa de Sucuruju, válido pelas oitavas de final do Ruralzão 2015.
O jogo não trazia vantagem para ninguém, mas trazia 90 minutos de bola lá e cá e os goleiros trabalhando dobrado para evitarem o gol contra suas equipes.
O jogo foi muito corrido, era ataque lá e cá. Porém, os 15 primeiros minutos foram da Lagoa que gerou pressão pra cima da Serra que soube se segurar muito bem.
No restante do primeiro tempo, a Serra dos Matões também veio pra cima, criou várias oportunidades, mas pecou nas finalizações e não marcou o gol.
A torcida fez uma festa a parte, tanto a torcida da Lagoa quanto da Serra vibravam a cada lance, e olhe que foram muitos.
O jogo foi corrido, difícil para a arbitragem, mas tranquilo. Os únicos barulhos vinham mesmo das torcidas.
Como o gol não saiu pra nenhum dos lados e não havendo vantagem pra ninguém, não teve jeito, o jogo foi mesmo para as cobranças de pênaltis.
E pênaltis você já sabe é sofrimento para os dois lados, até se sair um vencedor.
A Serra dos Matões impôs melhor sua experiência e conseguiu fazer 3 X 1 nas penalidades garantindo fora de casa sua vaga e agora estar entre as 08 melhores equipes do Ruralzão 2015.
Fotos: Neto Santos
Fonte: www.matoesfm.com.br
Por: Eudes Martins