Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PM de Pedro II recupera moto com registro de roubo no Estado do Ceará

Na manhã da última terça-feira (18), o senhor Erasmo compareceu a Delegacia de Polícia de Pedro II para pegar de volta o seu transporte.

19/08/2015 22:55

A Polícia Militar de Pedro II recuperou recentemente uma moto Bros com registro de roubo na cidade de Guaraciaba do Norte no Estado do Ceará. Após a apreensão do veículo e com a identificação do ocorrido, ficou fácil para a polícia localizar o proprietário deste transporte.

Um senhor identificado pelo nome de Erasmo disse que a moto foi tomada de assalto no último dia 27 de dezembro do ano 2014. “Esta moto foi tomada de assalto quando o meu filho vinha do serviço no dia 27 de dezembro do ano passado e ao chegar ao balão já na saída de Guaraciaba do Norte para Croatá, quando dois homens armados roubaram nossa moto”, disse Erasmo proprietário do veículo.

Na manhã da última terça-feira (18), o senhor Erasmo compareceu a Delegacia de Polícia de Pedro II para pegar de volta o seu transporte, na oportunidade o mesmo agradeceu aos policiais pelo trabalho realizado, “primeiramente agradeço a Deus e depois a Polícia Militar de Pedro II, pois, graças a eles conseguir recuperar a moto, eu já tinha procurado muito, mas nada de encontrar e agora graças ao trabalho da polícia encontrei, por isso agradeço muito”, complementou Erasmo.










Com informações do portal fmimperial.com

Por: Eudes Martins
Mais sobre: