Aconteceu na noite de quarta-feira (20/02) no Espaço de festas do Buffet Cláudia Eventos em Pedro II, a solenidade de premiação do time campeão, vice-campeão, terceiro colocado e o quarto colocado da terceira (III) edição da Copa Pedro II de Futebol Sub 21 que é uma idealização e realização do vereador Samuel Silva, nesta edição a competição homenageou o saudoso Serjão, em memória e em vida o desportista Joaquim Júnior.
O evento foi bastante prestigiado, lá estiveram presentes os dirigentes de algumas agremiações, torcedores, atletas, autoridades e imprensa, que também acompanharam uma boa música na voz e violão do talentoso Leone Rodrigues, mais um pedrossegundense que vem se destacando no meio artístico.
Após a formação da mesa de honra e a execução do hino nacional, deu-se início as falas dos convidados e homenageados, em seguida, teve início à entrega das premiações e troféus para os campeões e placas para os homenageados, jogador revelação, o craque da competição entre outros. Os artilheiros Natanael e Lucas Barros também receberam uma premiação em dinheiro.
Emocionado, o organizador da Copa Pedro II de Futebol Sub 21, Samuel Silva, agradeceu a todos pela colaboração. “Foi uma competição com início, meio e fim. Agradeço a Deus pela companhia em todos os momentos, agradeço também a cada um que colaborou com o sucesso da nossa terceira Copinha, a cada time, cada atleta, aos patrocinadores, aos torcedores, a imprensa, a arbitragem, enfim, a todos e dizer que a Copa Pedro II de Futebol Sub 21 é mais que futebol, quem entende, sabe e com fé em Deus no próximo ano estaremos aqui realizando a solenidade da quarta edição”, disse Samuel Silva.
Duas seleções de atletas foram escolhidas nessa terceira edição, a primeira delas, eleita na página da Copinha pelos internautas, onde a grande maioria dos jogadores escolhidos pertence ao time do Barcelona do Felipe. A outra seleção foi escolhida pela organização, formada por jogadores de várias equipes, entre elas, a Ponte Nova, Missão, Santa Fé e Barcelona.
Fotos: Eudes Martins
Por: Eudes Martins