Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Reunião discute Fórum Regional para Pessoas com deficiência

O Fórum Regional que acontecerá dia 30 de junho.

16/05/2017 22:51

A Coordenadora Municipal da Pessoa com Deficiência, Lenir Chaves, juntamente com a Coordenadora da Educação Especial, professora Fransquinha Camilo, recentemente, estiveram representando o município de Pedro II em Parnaíba durante uma reunião que teve como objetivo a articulação para a realização do Fórum Regional que acontecerá dia 30 de junho.

A professora Marlene Modesto, também esteve em Parnaíba representando a APAE Pedro II. De acordo com Lenir Chaves, a reunião ainda serviu para definir os critérios de escolha dos representantes. “Além de ser bastante produtiva, essa reunião também serviu para definir o local de alimentação, hospedagem e os critérios de escolha dos representantes e como serão as inscrições dos representantes das entidades de cada município que irão participar e, outra pauta discutida nessa reunião e que será apresentada no fórum foram às necessidades que cada município tem nessa área”, comentou Lenir Chaves.

Image title






Por: Eudes Martins
Mais sobre: