Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ruralzão: quatro equipes avançam às quartas de finais

Os jogos das oitavas de finais do campeonato nesse ano foram divididos em duas rodadas.

27/06/2016 18:23

Quatro equipes já garantiram passaportes para a fase de quartas de finais do Campeonato Rural de Futebol de Pedro II - "O Ruralzão". Terra Dura e Lagoa do Sucuruju golearam, e Tucuns dos Pedro e São Luis venceram nas penalidades máximas.

Os jogos das oitavas de finais do campeonato nesse ano foram divididos em duas rodadas, nesse fim de semana foram realizados quatro jogos.

Sábado (25/06)

Terra Dura 5X1 Tucuns dos Donatos (fotos)

Tucuns dos Pedro 0X0 Ingazeira (Tucuns venceu nas penalidades por 4X1)

Domingo (26/06)

São Luis de baixo 1X1 Fazendinha (São Luis venceu nas penalidades por 5X4)

Lagoa do Sucuruju centro 3X0 Santana

Com esses resultados já estão classificados para as quartas de finais da competição as seguintes equipes: Terra Dura, Lagoa do Sucuruju do centro, Tucuns dos Pedro e São Luis de baixo.

No próximo fim de semana serão realizados mais quatro jogos, encerrando a fase de oitavas de finais e classificando mais quatro times para as quartas de finais. Os confrontos serão: São João X Rodrigo, Pequis X Serra dos Matões, Felipe X Buriti Grande e Placas X Cantinho de cima.

O campeonato Rural de Futebol - "O Ruralzão", é uma realização da Prefeitura de Pedro II, através da Secretaria Municipal da Juventude e Desporto, por meio do Departamento de Esportes.





Fonte: Secretaria de Comunicação

Fotos: Neto Santos

Por: Eudes Martins
Mais sobre: