Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Três bandas animaram a última noite de Carnaval em Pedro II

Muita gente também ficou na Praça da Bonele e se divertiu da mesma forma.

11/02/2016 00:08

A última noite de carnaval em Pedro II foi marcada por muita alegria e diversão dos foliões, que em bloco, família ou entre amigos fizeram a festa ser bem tranquila e divertida para a tranquilidade da segurança e organização. Há exemplo dos dias anteriores o Corredor da Folia continuou lotado, certo que na noite de terça-feira (09) com muito mais pessoas que disputavam cada espaço escolhido para a festa na Rua Corinto Andrade - Centro, muita gente também ficou na Praça da Bonele e se divertiu da mesma forma.

No meio da multidão também era possível encontrar pessoas com as mais diferentes máscaras e empolgados a cada música executada pelas bandas e contribuindo para o sucesso da festa carnavalesca em Pedro II. Contudo, as atrações locais, e as de fora, empolgaram e, o público compareceu em massa durante os quatro dias de ‘folia de momo’ em Pedro II.

Na noite de encerramento do Carnaval na cidade da opala, três atrações passaram pelo palco e contagiaram os foliões, a primeira banda a se apresentar foi a banda pedrossegundense Swing Boy, em seguida por volta das 23h30min, quem levou o público ao delírio com uma super apresentação e um show bem dançante e pra cima a todo o momento foi Wenderson Mendes e banda, logo após, quando já se aproximava das 02h da madrugada de quarta-feira (10) quem passou pelo palco e fechou a programação da noite e o carnaval de Pedro II edição 2016, foi a Banda Bonde do Estourado do Estado do Ceará.

Como vem sendo feito durante os últimos anos, a segurança pública pra esse período de carnaval é sempre bem planejada e executada pelas forças de segurança do município de Pedro II e Estado do Piauí. A segurança dentro e fora do perímetro do Corredor da Folia agradou a todos e garantiu noites tranquilas aos foliões que estavam lá em busca da diversão e aos donos de bares e barracas que no momento de folia, animação, empolgação e diversão de milhares de pessoas, eles estavam lá em busca de arrecadar um dinheiro extra, disponibilizando de bebidas e comidas para os foliões.





Por: Eudes Martins
Mais sobre: